sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Poneis Malditos-Nova sensação


Comercial dos pôneis malditos já tem mais de 10 milhões de acessos 
Texto publicado em 10 de Agosto de 2011 - 19h41

 

 
“Pônei maldito, pônei maldito, lá lá lá lá lá lá lááá...”. Não tem jeito: quando se escuta a musiquinha, fica impossível deixar de cantarolar. O comercial de uma montadora de carros, que estreou dia 29, já caiu na boca do povo e virou sucesso na internet. De acordo com Márcio Oliveira, vice-presidente da agência Lew’Lara, responsável pela campanha, o vídeo da “Maldição do pônei”, feito exclusivamente para a rede, foi o mais assistido no YouTube em todo o mundo na última semana.
Se não bastassem todos esses acessos, a canção do comercial, veiculado para vender uma pick-up, já ganhou versões em vários ritmos: funk, rock, heavy metal, hip hop...
— Já são mais de dez milhões de views do vídeo original da “Maldição do pônei”, fora todas essas outras brincadeiras que fizeram — comemora Márcio Oliveira, que completa: — Há um ano a gente perseguia o sucesso, mas não esperávamos tudo isso. E vamos fazer uma continuação, os pôneis vão voltar e, se Deus quiser, com outras musiquinhas malditas.
Comparações na redeCom tamanha repercussão, também vieram as críticas. A campanha publicitária brasileira, inspirada nos bichinhos de “Meu querido pônei”, está sendo comparada por vários internautas ao vídeo “Apocalypse pony”, uma sátira estrangeira disponível na internet a um antigo comercial do desenho.
— A gente nunca viu esse vídeo — se defende Márcio, explicando a ideia dos publicitários Max Geraldo e Cesar Herszkowicz, criadores da propaganda da montadora: — Quando alguém vai comprar uma pick-up, quer potência. E o que a gente quer mostrar no comercial é que a da nossa marca é a única que tem cavalos, enquanto as 

Nenhum comentário:

Postar um comentário